PROGRAMAÇÃO

9h00 Abertura do evento

  • Ana Paula Teixeira, Diretora de Conteúdo, Celta Seminários


9h05 – Marketing e a Experiência do Consumidor no E-commerce
: como a comunicação do e-commerce pode ser determinante para a experiência do cliente no momento da compra.

  • Luiza Fontana, Gerente Nacional de E-Commerce, Heineken
  • João Paulo Belfort, Digital & Data Lead, Heineken 


10h00 –
 Apps e as Plataformas Digitais: Grande parte do consumo de alimentos é feita em apps. Saiba como utilizar de maneira correta essa ferramenta para potencializar o E-commerce.

  • Rodrigo Haddad, Diretor de E-Commerce, Ambev
  • Fábio Beato Marques, Gerente E-commerce & Marketplace, Grupo GPA


10h40 – Jornada Digital e Conectada no E-Commerce :
  Quais as tecnologias disruptivas do E-commerce? Como agregar as tecnologias para o uso de Big data advindo do e-commerce

  • Como aumentar suas vendas através de uma jornada digital totalmente conectada
  • Como a Recorrência pode Aumentar a rentabilidade de seu negócio

 

  • Natalia Santos, E-commerce Manager, General Mills
  • Stephanie Goes, Head of Growth, Liv Up

 

11h10 – Case E-commerce Bold Snacks: Marketing Digital e Estratégias para o aumento de fluxo do cliente do Offline para o Online e Vice versa – Conheça a trajetória desta empresa nativa Digital, que inova no formato de vendas para aumentar fluxo no seu E-commerce.

  • Gabriel Ferreira, CEO, Bold Snacks

 

11h35 – Case E-Commerce Docile: Canal cresce 202% com estratégias únicas. A empresa aposta em tendências do e-commerce. Além do plano de comunicação, que é considerado audacioso aproxima a empresa do consumidor e com isso potencializa as vendas pelo e-commerce.

  • Alexandre Moreno, Head of Marketing, Docile

 

12h05 – Loja Perfeita no E-commerce: Case de Sucesso Nestlé
Como garantir excelência no momento da compra online? Entenda quais os principais KPIs de execução no e-commerce e como a Nestlé aumentou sua presença de marca no digital e acelerou seu volume de vendas no e-commerce.

  • Thaís Vicente, Diretora de Customer Success e Professional Services, Lett

 

12h35 – Pausa para Almoço

14h00 – Tendências Mundiais do E-Commerce: Para onde caminha o setor e quais são as novidades?  Com forte olhar no brasil, o especialista apresenta os resultados do 1º semestre de 2022

  • Marcelo Osanai, Head E-commerce Brazil, NielsenIQ

 

14h40 – E-commerce B2B – Muito pouco explorado pelas indústrias, saiba como as grandes do setor têm se destacado em projetos e estratégias para este cliente.

  • Tadeu Marcos Freitas, Diretor de E-commerce, Nestlé
  • Marcelo Narita, Head of E-Commerce, Minerva Foods

 

15h20 – Ads nas Plataformas & Marketplaces:  A importância de estar bem posicionado no canal e se destacar – Saiba como melhorar a sua comunicação para vender mais neste canal

  • Maria Albuquerque, Business Development Coordinator, iFood
  • Felipe Julião, Mercado Ads Head of Industry, Mercado Livre
  • Bruno Tabosa, Diretor de Advertising, Americanas S.A.

 

16h00 – Intervalo


16h10 – A Jornada Omnichanel: 
a importância de estar bem posicionado em todos os canais de vendas

  • Fernando Paiva, Head of E-commerce, PepsiCo
  • Thierry Galves, Head of Digital Marketing, Media & E-commerce, M. Dias Branco


17h10 – Cadeia Logística 
e a Entrega é um dos pontos mais sensíveis para o crescimento do E-commerce – Saiba como aperfeiçoar a operação

  • Jorge Catani, Diretor de Operações Logísticas, Infracommerce
  • Andre Horstmann Rebelo da Silva, Gerente de Operações, Ambev
  • Felipe Checoli, Head de Operações, E-COA Distribuidora


17h40 – Live Commerce e Social Commerce – 
Instagram Direct e a Importância do novo método na rede social

  • Raquel Santachiara, Gerente de live commerce da Americanas S.A


18h10 – Encerramento do Evento

Alexandre Moreno

Head of Marketing

Docile
Andre Horstmann Rebelo da Silva

Gerente de Operações

Ambev
Bruno Tabosa

Diretor de Advertising

Americanas S.A.
Fábio Beato Marques

Gerente E-commerce & Marketplace Grupo GPA

Grupo GPA
Felipe Checoli

Head de Operações

E-COA Distribuidora
Felipe Julião

Mercado Ads Head of Industry

Mercado Livre
Fernando Paiva

Head of E-commerce Brazil

PepsiCo
Gabriel Ferreira

CEO

Bold Snacks
João Paulo Belfort

Digital & Data Lead

Heineken
Jorge Catani

Diretor de Operações Logísticas

Infracommerce
Luiza Fontana

Gerente Nacional de E-Commerce

Heineken
Marcelo Narita

Head of E-Commerce

Minerva Foods
Marcelo Osanai

Head E-commerce Brazil

NielsenIQ
Maria Albuquerque

Business Development Coordinator

iFood
Natalia Santos

E-commerce Manager

General Mills
Raquel Santachiara

Gerente de live commerce

Americanas S.A
Rodrigo Haddad

Diretor de E-Commerce

Ambev
Stephanie Goes

Head of Growth

Liv Up
Tadeu Marcos Freitas

Diretor de E-commerce

Nestlé
Thaís Vicente

Diretora de Customer Success e Professional Services

Lett
Thierry Galves

Head of Digital Marketing, Media & E-commerce

M. Dias Branco

APOIO

PATROCÍNIO

💬 Precisa de ajuda?