9h00 Abertura do evento
9h05 – Marketing e a Experiência do Consumidor no E-commerce: como a comunicação do e-commerce pode ser determinante para a experiência do cliente no momento da compra.
10h00 – Apps e as Plataformas Digitais: Grande parte do consumo de alimentos é feita em apps. Saiba como utilizar de maneira correta essa ferramenta para potencializar o E-commerce.
10h40 – Jornada Digital e Conectada no E-Commerce : Quais as tecnologias disruptivas do E-commerce? Como agregar as tecnologias para o uso de Big data advindo do e-commerce
11h10 – Case E-commerce Bold Snacks: Marketing Digital e Estratégias para o aumento de fluxo do cliente do Offline para o Online e Vice versa – Conheça a trajetória desta empresa nativa Digital, que inova no formato de vendas para aumentar fluxo no seu E-commerce.
11h35 – Case E-Commerce Docile: Canal cresce 202% com estratégias únicas. A empresa aposta em tendências do e-commerce. Além do plano de comunicação, que é considerado audacioso aproxima a empresa do consumidor e com isso potencializa as vendas pelo e-commerce.
12h05 – Loja Perfeita no E-commerce: Case de Sucesso Nestlé
Como garantir excelência no momento da compra online? Entenda quais os principais KPIs de execução no e-commerce e como a Nestlé aumentou sua presença de marca no digital e acelerou seu volume de vendas no e-commerce.
12h35 – Pausa para Almoço
14h00 – Tendências Mundiais do E-Commerce: Para onde caminha o setor e quais são as novidades? Com forte olhar no brasil, o especialista apresenta os resultados do 1º semestre de 2022
14h40 – E-commerce B2B – Muito pouco explorado pelas indústrias, saiba como as grandes do setor têm se destacado em projetos e estratégias para este cliente.
15h20 – Ads nas Plataformas & Marketplaces: A importância de estar bem posicionado no canal e se destacar – Saiba como melhorar a sua comunicação para vender mais neste canal
16h00 – Intervalo
16h10 – A Jornada Omnichanel: a importância de estar bem posicionado em todos os canais de vendas
17h10 – Cadeia Logística e a Entrega é um dos pontos mais sensíveis para o crescimento do E-commerce – Saiba como aperfeiçoar a operação
17h40 – Live Commerce e Social Commerce – Instagram Direct e a Importância do novo método na rede social
18h10 – Encerramento do Evento
9h00 Abertura do evento
9h05 – Marketing 4.0 | Como as habilidades do profissional do Marketing tem sido atualizada para o Mundo Digital
– Ana Fossati, Gerente de Marketing e Digital, Nissin Foods Brasil
– Cynthia Antonnacio,Fundadora, Consultoria Equilibrium e BHB
– Rodrigo Matheus, Head ofEcommerce, Bauducco
10h00 – Marketing de Conteúdo | Como direcionar seu conteúdo para a conversão do cliente em vendas. Como o Marketing virou parceiro estratégico do time de vendas
– Vanessa Brandão, Sr. Marketing Director, Heineken
– Yana Leocádio, Gerente de Marketing BIS, Mondelez
– Victor Costa, Gerente de Marketing Digital, Cacau Show
11h00 – EstratégiasOmnichannel | Como se posicionar nas diferentes mídias. Como extrair os melhores resultados em diferentes mídias:Destaque para o TIK TOK, a nova onda do momento.
– Luciana Bülau, Gerente Executiva de Marketing, BRF
-Thaís Armani, Gerente de Canais Digitais B2C da Coca-Cola Femsa
11h40 – Engajamento e Interação com os clientes| A ferramenta mais poderosa para a aproximação das marcas com clientes
– Livia Malouf, Chief Marketing Officer, Liv Up
– João Galoppi, Marketing Manager, Fogo de Chão Churrascaria
– Andrea Köhler, Diretora de Marketing, The Fini Company
12h30 – Pausa para Almoço &Matchmaking na Plataforma
14h00 – Influenciadores Digitais |Como obter melhores resultados com influenciadores. Quais as melhores estratégias de parcerias?
– Daniel Pontes, Gerente de Marketing, Liza – Cargill
– Daniela Marques, Digital Marketing Manager, Nestlé
14h40 – Marketing Digital e a Experiência do Consumidor | Como transformar a jornada digital em uma grande experiência
– Raquel Scrivano, Directorof Media Consumer &Shopper, The Coca-Cola
– Thais Azevedo, Chief Marketing Officer, Zé Delivery – Ambev
15h30 Transformação Digital: Como desenhar um diagnóstico de fragilidades para a Jornada de mudanças no Marketing
– Ativando o pensamento de curto e longo prazo
– Equilibrando as demandas por performance atual
– Inovação à longo prazo
– Construindo oRoadmap de ações para acelerar seu processo
– Roberto Ribas, ChiefStrategy Officer, Brivia
16h00 – Gestão de Dados no Marketing | Quais os impactos positivos para melhorar a produtividade, conversão e assertividade do setor?
– George Leite, Diretor de transformação digital, PepsiCO
– Daniel Gunji, Head of Data & Media, Danone
16h40 – Marketing Digital e o Apoio à Nova Área de E-Commerce – b2B e consumidor.Qual o papel do Marketing Digital para impulsionar as vendas online.
– Quais as melhores estratégias para funil de captação de Tráfego
– Qual o StepbyStep para a criação da área
– Quais estratégias de Marketing digital como um aplicativo e indústria
– Arthur Vaz, Fundador NutriAI e PopaiSnacks
17h20 –ROI em Marketing Digital | Como implantar indicadores de desempenho e apresentar resultados que as vezes são considerados intangíveis à companhia.
– João Citounadin, Media Director Latam,WorldpanelbyKantar
– Bruno Machado,Client& Insights Director, WorldpanelbyKantar
18h00 – Encerramento e Liberação dos Cases
9h00 Abertura do evento
Ana Paula Teixeira, Diretora de Conteúdo, Celta Seminários
9h05–Marketplace vs Operações Próprias: Quais são os benefícios de ambos?
Ao passo que as indústrias começam a entrar neste novo formato, é importante saber quais são as vantagens de cada modelo. Reunimos empresas para debater as vantagens de cada uma das operações e quais são os desafios de cada escolha.
10h00 –Apps e as Plataformas Digitais: Como se posicionar e se destacar nos apps?
10h40 –O E-Commerce e as Necessidades Tecnológicas: o que é preciso para consolidar uma operação robusta? Quais as tecnologias disruptivas do E-commerce?
11h10 –Estruturação das Operações Logísticas – Como acelerar a entrega dos produtos e em pequenas quantidades?
12h10 –Case Híbrido: LOWKO e Queensberry | Principais desafios e estratégias de logística e diferenciação no mercado- Conheça as oportunidades de operações distintas e como suas estruturas podem influenciar nos resultados positivos dos negócios.
13h00– Pausa para Almoço
14h40 – Marketing e a Experiência do Consumidor no E-commerce: como fazer a comunicação do e-commerce a fim de aproximar de seus clientes e melhorar a experiência do cliente no momento da compra.
15h20 – Sucesso do Consumidor: O que é uma operação de sucesso e uma ótima experiência de compra e entrega
15h50 – Intervalo
16h00 – Tendências Mundiais do E-Commerce: Para onde caminha o setor e quais são as necessidades futuras?
16h30 – E-commerce B2B – Porque sua empresa deve apostar nesta estratégia.
17h10 – Case PepsiCo: A transformação Digital e o E-Commerce como base para excelentes resultados com consumidores. Saiba como fazer seu consumidor feliz
17h40 –Lições Aprendidas com a Pandemia no E-Commerce de Vinhos: Saiba como foi o crescimento deste setor e quais foram as experiências tiradas com os desafios.
18h10 – Encerramento do Evento
14 de Maio de 2021
10h00 Abertura do evento
Ana Paula Teixeira, Diretora de Conteúdo, Celta Seminários
10h15 Plenária de Abertura: Do OFFLINE para o ONLINE – O Mundo é DIGITAL
Fazer o marketing somente offline já não é mais uma opção. O mundo mudou e a visão da atuação do gestor do marketing também precisa mudar. Saiba como caminhar para uma gestão online mais eficiente.
11h15 – Futuro: Saiba como será a Indústria de Alimentos e o Marketing
11h40– Engajamento nas Redes Sociais: Como aumentar o engajamento e a percepção do cliente com a marca
12h30 – Almoço
13h30 – Influenciadores Digitais – Saiba como e porque apostar nesta estratégia
14h30 -Marketing Afetivo: Saiba como inserir afetividade na internet e como tocar sensitivamente seu consumidor.
15h10 -ROI em Marketing Digital: Como avaliar e apresentar os resultados à companhia.
16h00 Evento continua com as atividades nas Salas Interativas
Salas Interativas: Conexão entre Pessoas e Empresas
Novidade! Agora você vai poder interagir contando sobre o seu próprio desafio no marketing. Nas salas interativas você vai poder tirar dúvidas, apresentar ideias e experiências com outros profissionais. Durante uma hora nossos facilitadores irão criar dinâmicas, interações e engajamento para que você possa aprender mais sobre o tema.
16h00 às 17h00
Sala 1 – Engajamento
Jean Pontara – Facilitador
Sócio da J. Pontara Inteligência de Mercado
Especializada nos Mercados de Food Service e Private Label(Marcas Próprias). AJ.Pontara oferece serviços de Inteligência Comercial e implantação de Projetos Comerciais com foco na abordagem destes mercados.
Sala 2 – Marketing Afetivo
Heloisa Guarita – Facilitador
Fundadora e CEO da RGNutri
Consultoria de Inovação, Estratégia e Conteúdo para o mercado de alimentos e nutrição
17h00 às 18h00
Sala 3 – Influenciadores
Renata Cohen, Professora FGV
Sala 4 – Videos: IGTV, Lives, Stories e Reels
Paulo Mezzalira – Facilitador
Sócio da Marketing Chef
16h00 Liberação dos Cases Gravados