9h00 Abertura do evento
9h05 – Marketing e a Experiência do Consumidor no E-commerce: como a comunicação do e-commerce pode ser determinante para a experiência do cliente no momento da compra.
10h00 – Apps e as Plataformas Digitais: Grande parte do consumo de alimentos é feita em apps. Saiba como utilizar de maneira correta essa ferramenta para potencializar o E-commerce.
10h40 – Jornada Digital e Conectada no E-Commerce : Quais as tecnologias disruptivas do E-commerce? Como agregar as tecnologias para o uso de Big data advindo do e-commerce
11h10 – Case E-commerce Bold Snacks: Marketing Digital e Estratégias para o aumento de fluxo do cliente do Offline para o Online e Vice versa – Conheça a trajetória desta empresa nativa Digital, que inova no formato de vendas para aumentar fluxo no seu E-commerce.
11h35 – Case E-Commerce Docile: Canal cresce 202% com estratégias únicas. A empresa aposta em tendências do e-commerce. Além do plano de comunicação, que é considerado audacioso aproxima a empresa do consumidor e com isso potencializa as vendas pelo e-commerce.
12h05 – Loja Perfeita no E-commerce: Case de Sucesso Nestlé
Como garantir excelência no momento da compra online? Entenda quais os principais KPIs de execução no e-commerce e como a Nestlé aumentou sua presença de marca no digital e acelerou seu volume de vendas no e-commerce.
12h35 – Pausa para Almoço
14h00 – Tendências Mundiais do E-Commerce: Para onde caminha o setor e quais são as novidades? Com forte olhar no brasil, o especialista apresenta os resultados do 1º semestre de 2022
14h40 – E-commerce B2B – Muito pouco explorado pelas indústrias, saiba como as grandes do setor têm se destacado em projetos e estratégias para este cliente.
15h20 – Ads nas Plataformas & Marketplaces: A importância de estar bem posicionado no canal e se destacar – Saiba como melhorar a sua comunicação para vender mais neste canal
16h00 – Intervalo
16h10 – A Jornada Omnichanel: a importância de estar bem posicionado em todos os canais de vendas
17h10 – Cadeia Logística e a Entrega é um dos pontos mais sensíveis para o crescimento do E-commerce – Saiba como aperfeiçoar a operação
17h40 – Live Commerce e Social Commerce – Instagram Direct e a Importância do novo método na rede social
18h10 – Encerramento do Evento